Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

CAMINHADA DO COMBATE A DENGUE NO JOAQUIM ROMÃO


No dia 23 de Março, o vereador Dorival Júnior (PRB) se juntou com uma equipe de voluntários e realizou a "2ª caminhada do combate a dengue" no bairro do Joaquim Romão, o vereador e os voluntários seguiram em caminhada conscientizando a população ensinando a maneira correta de combater a Dengue. 
A caminhada chamou a atenção da população, que ao ouvirem o carro de som passando e alertando-os das consequências que podem ocorrer não combatendo a esse mosquito, que já tem feito muitas vítimas em nossa cidade.A caminhada foi citada pelo vereador quando o mesmo estava na tribuna em uma das sessões realizadas na "câmara de vereadores", o vereador recebeu elogios e foi parabenizado pelos demais vereadores que estavam presentes na sessão, no qual despertou em todos a importância da conscientização.

quarta-feira, 27 de março de 2013

CAMINHADA CONTRA OS VÍCIOS

A caminhada contra os vícios foi realizada na manhã do Sábado 16 de Março.
O vereador Dorival Júnior (PRB), caminhou juntamente com os voluntários da Força Jovem Universal percorrendo pelo centro de Jequié conscientizando e mostrando os malefícios causados pelas drogas.


A caminhada foi composta por três alas, as mães que choram, os zumbis que representavam os usuários e os voluntários representando ex- usuários. A Força Jovem Universal é um projeto que foi criado pela Igreja Universal e visa tirar os jovens das drogas, e dá para essa juventude uma "dose mais forte" de esperança.

VEREADOR APOIANDO O ESPORTE E O LAZER

Aconteceu no dia 02 de Março no Ginásio de Esportes Aníbal Brito na cidade de Jequié, o "1º Torneio de Futsal Força Jovem Universal".
O evento reuniu centenas de Jovens de diferentes classes e raças, pois o objetivo do evento foi de conscientizar os jovens em relação ao uso de drogas.
A Força Jovem Universal é um projeto da Igreja Universal, criado 
para ajudar os jovens a se libertarem das drogas, e o esporte e o lazer não ficam de fora por serem praticados pela maioria dos jovens.

O vereador Dorival Júnior (PRB), deu total apoio tanto no evento como na mensagem deixada para cada jovem presente no evento.
O torneio teve como campeã a equipe Feirinha B, vice campeão Km3, goleiro menos vazado Fernando da equipe Real Madri da Luiz Viana, artilheiro Erick Martins da equipe campeã e a melhor torcida Feirinha.

CAMINHADA DO COMBATE A DENGUE NO MANDACARU

Neste sábado dia 23 de Fevereiro, o vereador Dorival júnior (PRB) e um grupo de voluntários, seguiram em caminhada pelo bairro do Mandacaru com um trabalho de conscientização do combate a dengue.
Preocupado com a situação da epidemia na cidade, o vereador tomou essa iniciativa para que as pessoas possam entender o quanto é importante combater o mosquito "Aedes Aegypti", causador da doença da dengue.
O resultado desse trabalho foi tão bom que chamou a atenção da população, e sabendo disso o vereador tomou iniciativa para realizar a próxima caminhada no bairro do Joaquim Romão.

terça-feira, 26 de março de 2013

VEREADOR VISITA CENTRO DE RECUPERAÇÃO

A Força Jovem Universal e o Vereador Dorival Júnior (PRB), visitaram um Centro de Recuperação para dependentes químicos em Jequié.
Os voluntários e o vereador levaram doações para os internos e uma palavra de motivação, que falou forte ao coração de cada um deles, os internos ficaram felizes com a visita e agradeceram pela atenção e motivação que foi transmitida através das palavras e da oração ministrada pelo coordenador da (FJU) e pelo vereador.

sexta-feira, 22 de março de 2013

VEREADOR VISITA ABRIGO DOS IDOSOS

O vereador Dorival Júnior (PRB), juntamente com alguns voluntários, foi visitar a Fundação Leur Brito "o abrigo dos idosos" em Jequié para levar doações, e o mais importante levar esperança  para aqueles que são esquecidos pela sociedade.
O pastor Alex que foi o organizador  da visita, ministrou a cura e fez uma oração abençoando a todos os idosos que moram no abrigo e funcionários que cuidam de cada um deles com todo amor e atenção. 

VEREADOR NA MANIFESTAÇÃO CONTRA A IMPLANTAÇÃO DA FUNDAÇÃO C.A.S.E. EM JEQUIÉ



O vereador Dorival Júnior (PRB) se juntou com os vereadores Neto da Água Já (PRP), Colorido (PRP), o promotor Maurício Cavalcante, e as associações de moradores do Mandacaru, associação das Donas de Casa, associação das Mulheres e o locutor Jonas lima, na luta contra a implantação da fundação C.A.S.E. em Jequié.
Os manifestantes representaram o povo de Jequié que não estavam satisfeitos com esse "presente de grego" que estavam prestes a receber, onde seria implantado um mini- presídio na antiga Escola de Menores.


Várias reuniões foram marcadas para discutir o desfeche desse caso, e de tanto lutar  e insistir o resultado foi satisfatório e não mais será implantado esse mini- presídio em Jequié o caso agora é: o que se pode construir nesse local que está abandonado?
Do que realmente está precisando a cidade de Jequié?
Deixe o seu comentário e diga o que você gostaria que fosse implantado nesse espaço.

quinta-feira, 21 de março de 2013

VEREADOR DOANDO SANGUE

O vereador Dorival Júnior (PRB),  juntamente com alguns voluntários da Força Jovem Universal e um grupo de amigos, realizaram na quarta- feira 06 de fevereiro, o programa "Sangue por sangue Vida por vida", onde foram feitas doações de sangue no (HEMOBA) de Jequié. 

Preocupado com o estoque de bolsas de sangue, o parlamentar tomou a iniciativa e convidou um grupo de amigos e voluntários para realizarem as doações deixando assim  o banco de sangue abastecido em caso de qualquer eventualidade já que no mês de Fevereiro acontece a festa do Carnaval onde ocorre muitos acidentes nas estradas e muitos casos de violência.
A Força Jovem Universal agradece pelo grande apoio e inciativa tomada por parte do parlamentar. 

POSSE DO VEREADOR DORIVAL JÚNIOR

Quero agradecer a Deus em primeiro lugar, por ter nos permitido chegar até aqui e peço a Ele que continue nos abençoando e nos guiando nessa nova jornada, obrigado também a cada pessoa que nos deu  o seu voto de confiança para chegarmos aos 1.144 votos. A todos os familiares e amigos que foram prestigiar a minha posse, deixo os meus agradecimentos e um forte abraço.                                                            

Que Deus abençoe a todos grandiosamente.

Att: Vereador Dorival G. de Oliveira Júnior