Páginas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

JITAÚNA: APÓS CINCO DIAS DE DESAPARECIMENTO, MULHER É ENCONTRADA NA REGIÃO DE AIQUARA.

Elnildes Rodrigues dos Santos de 32 anos, "Nildes" que estava desaparecida há cerca de cinco dias após sair de casa com destino ao São Pedro de Palmeirinha, foi encontrada nesta manhã de quarta-feira, 23/07, por volta das 07h00minhs, na fazenda Pitú região de Aiquara.
Segundo informações de sua irmã Sandra Rodrigues a nossa reportagem a mesma encontrou um homem de nome "Leandro" que a convidou para morar com ele na fazenda. Nildes aceitou o convite e resolveu segui-lo sem dar informações aos seus familiares que ficaram preocupados com o seu desaparecimento.

Ainda de acordo informações, buscas foram feitas na Palmeirinha, Hilário e Ribeirão da Mata, mas todas sem sucesso, todos já estavam apavorados com o desaparecimento, já que a vítima nunca saiu sem comunicar. Nildes só resolveu voltar para casa após seu companheiro ouvir nos meios de comunicação o seu desaparecimento, Leandro a colocou em um ônibus embarcando a mesma com destino a Jitaúna. Familiares ficaram felizes com a volta da garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário